Anterior

Embaixador da Alemanha visita Assembleia Legislativa

22/01/2015

Anterior

Próxima

Sistema Interlegis oferece curso de capacitação em todo o Piauí

26/01/2015

Próxima
08/04/2015 - 14:58
Deputado Aluísio Martins é intimado em processo que pede sua cassação

A audiência para a tomada de depoimento do acusado foi marcado pelo juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira para o dia 13 de abril.
 Foto: G1.com 

Deputado recebendo diploma

O deputado estadual Aluísio Martins foi intimado em processo que pede a cassação do seu diploma. O Ministério Público Eleitoral entrou com a denúncia em 26 de dezembro de 2014 contra o deputado após a prestação de contas ter sido reprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O relator da ação, juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira marcou para o dia 13 de abril a tomada de depoimento do deputado estadual a cerca do processo. Na audiência, também devem ser ouvidas as testemunhas citadas pela defesa do acusado. 

O magistrado determinou ainda, que os autos sejam encaminhados à Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE para que se esclareça no prazo de 5 dias se os documentos presentes no processo suprem a falta de comprovação de despesas realizadas com motorista durante a campanha. 

A intimação foi assinada no último dia 31 de março e publicada no Diário Eletrônico da Justiça nesta segunda-feira (06).

Fonte: JOCIARA LUZ, DO GP1






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.