Anterior

Governo do Estado: Funcionários do Hospital de Buriti dos Montes estão com salários atrasados

07/04/2015

Anterior

Próxima

Motoristas reclamam de Trechos esburacados na PI 322

08/04/2015

Próxima
07/04/2015 - 16:25
SMT: Teto de escola da rede estadual desaba e deixa vários alunos feridos

Pelo menos doze alunos deram entrada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, sendo que dois deles merecem cuidados
 Foto: Portal Samita 

Estado do Teto da escola

O teto de uma das salas de aula da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, pertencente à rede estadual de ensino em São Miguel do Tapuio, desabou na tarde desta terça-feira, 07 de abril, deixando vários alunos feridos. O acidente aconteceu por voltas das 15 horas, no momento em que vários alunos se encontravam assistindo sala.

A nossa reportagem apurou que pelo menos doze deles deram entrada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Alguns com ferimentos leves, sendo que duas meninas merecem cuidados especiais, por estarem com suspeitas de fraturas. Os demais estão sob observação médica e deverão ser liberados nas próximas horas.

 

Fonte: Portal Samita

ATUALIZADA

Nossa equipe entrou em contato com um dos alunos através do Cabo Genivaldo,Comandante do GPM de Buriti dos Montes, mas reside em S.M do Tapuio.

 

Pedro Henrique, tem 18 anos e faz o terceiro (3º ano do Ensino Médio), de acordo com o aluno a linha central do teto (Tesoura) começou a se movimentar de acordo com o rodar dos ventiladores de teto, quando de repente todo o teto veio abaixo, " Foi muito desespero, muitos se engancharam nas telhas  e se cortaram, acredito que 50% dos alunos tiveram alhgum tipo de escoriação" afirmou o aluno. De acordo com informações diretas da escola o estado de conservação da madeira estava meio precário.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.