Anterior

Themístocles já esperava que Dilma anunciasse solução para crise na Eletobras-PI

17/05/2014

Anterior

Próxima

Já esta disponível o caderno de prova e gabarito do processo seletivo específico – PSE EAD/UFPI

18/05/2014

Próxima
18/05/2014 - 15:45
Marcelo Castro visita Castelo e realiza seminário Ouvindo o Piauí

Empenhado em ouvir a população do Piauí para a montagem de um plano de governo fortalecido nas necessidades de desenvolvimento do Estado, o seminário Ouvindo o Piauí chegou a Castelo do Piauí neste sábado,  (17) reunindo inúmeras lideranças da região. A proposta de ouvir as prioridades de todo o Piauí tem o apoio de importantes lideranças políticas.

Estiveram presentes lideranças municipais de todo a região. À frente do seminário estava o deputado federal Marcelo Castro, do PMDB, pré-candidato ao governo do Piauí pelo PMDB, que neste encontro foi provocado sobre o problema da falta de infra-estrutura de energia no estado.

Em Castelo do Piauí, Marcelo Castro foi recepcionado pelo prefeito José Maia e muitos populares. Durante a sua fala, ele reconheceu que o  problema mais urgente que o Piauí enfrenta hoje é, sem dúvidas, a questão da Eletrobras, os relatos aqui não são diferentes do restante do estado que vive um verdadeiro caos com o precário serviço de abastecimento energético.

“ Nos reunimos em Brasília com ministros para pedir que a situação seja resolvida, inclusive com a presidente Dilma, que mesmo não dando certeza, afirmou que iria se empenhar para tentar resolver o impasse. Cobramos o pagamento dos atrasados, da continuidade da política de investimentos no setor energético, além de nomear um presidente para a empresa que tenha residência no Piauí, pois assim vai facilitar e agilizar a resolução dos problemas”, reforçou Castro a uma platéia de mais de 500 pessoas.

Estiveram presentes neste encontro na região norte do estado os pré-candidatos  Wilson Martins (PSB) e Heráclito Fortes (PSB). Os deputado estaduais Luciano Nunes (PSDB), Mardem Menses (PSDB), Wilson Brandão (PSB), Antônio Féliz (PSD) e Juraci Leite (DEM) também marcaram presença. Entre os deputados federais estavam Átila Lira (PSB), Hugo Napoleão(PSD) e Júlio César (PSD).

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), pré-candidato a vice-governador apontou que a idéia de ouvir as pessoas das diferentes regiões do estado levará a um plano de governo forte, o melhor da história do Piauí. “Buscamos melhorar o que é bom, ajeitar o que está ruim e buscar soluções para muitos problemas que o Estado enfrenta”, disse Mendes.

Fonte: Ascom.






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 30°C    Mínima: 20°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.