Anterior

Com fim da grave, agência do Banco do Brasil de Castelo será reaberta na segunda-feira (14)

12/10/2013

Anterior

Próxima

Homem é preso depois de sacar dinheiro no Banco do Brasil de Castelo usando cartões clonados

05/11/2013

Próxima
02/11/2013 - 19:29
Após denuncia representantes da Eletrobras no Piauí vieram a São Miguel do Tapuio.

Eles vieram conversar com os parlamentares e prometeram participar de uma audiência pública para esclarecer à população.

Após denúncia formulada pelos 9 vereadores de São Miguel do Tapuio ao Ministério Púbico Federal no Estado do Piauí, contra Eletrobras Distribuição do Piauí, devidos os péssimos fornecimento de energia elétrica neste município, representantes da Eletrobras vieram esclarecerem os motivos dos problemas aos edis.

A reunião aconteceu na manhã de quarta-feira (30/10), no Legislativo municipal, com a presença Dr. Bernardo (gerente regional do departamento Norte da Eletrobras em Parnaíba), Sr. Magnum (setor de operação da Eletrobras), Sr. Ivo (gerente da unidade de atendimento ao consumidor em Campo Maior/PI) e Sr. Belfort (chefe do escritório da Eletrobras local).

Participaram da reunião os Vereadores; Antonio de Aragão Paiva Júnior (PDT), que é idealizador da denuncia, Getúlio Luiz Dantas Neto (PPS), Antonio Francisco Pereira da Silva (PSB), Francisco Kelson Lima Vieira (PSD) e o Sindicalista Manoel Ferreira de Albuquerque “Manoel de Pólvora”.

Os representantes da ELETROBRAS acertaram aos parlamentares e aos demais presentes na reunião, que irão prestar esclarecimentos à população de São Miguel do Tapuio e demais autoridades, em audiência pública que será convocada pelo Poder legislativo local, em data a ser definida.

Conforme informações dos membros da Eletrobrás, existe sobrecarga no fornecimento de energia elétrica na região, fato causador de inúmeros afundamentos, mas que tudo indica que o município de Barras poderá sair do fornecimento da região de Campo Maior, e com isso melhora a qualidade da energia nessa região.

Os representantes da Eletrobras informaram ainda, que até 2015 será implantada uma nova linha de transmissão na região de Campo Maior, o que acabará de vez com a problemática da energia elétrica nos municípios do centro norte do estado.

 

Fonte: Portal Samita






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.