Anterior

Atacante Cristiano Ronaldo leva pela 2ª vez a Bola de Ouro

13/01/2014

Anterior

Próxima

Brasil do Jati se consagra campeã do Campeonato de Morro Grande

25/02/2014

Próxima
18/02/2014 - 11:28
FLA-PI: Edilson e Amaral levam camisas e deixam Flamengo-PI sem uniforme

O torcedor do Flamengo-PI ainda se pergunta quem são dos donos das camisas 5 e 10 na disputa do Campeonato Piauiense. Em quatro jogos, os dois números sumiram da equipe, despertando curiosidade na torcida. Mas o que aconteceu? O vice-presidente do clube, José Cardoso, deu fim às especulações ao revelar o paradeiro das peças: convidados para um amistoso em Teresina, em janeiro último, o atacante Edilson e o volante Amaral acabaram levando os uniformes como brinde. O clube, no entanto, esqueceu que as camisas eram as suas únicas peças.

O amistoso entre Flamengo-PI e a seleção de Duque Bacelar marcou a apresentação oficial do uniforme do clube e contou com a presença da dupla para um evento festivo. Como recordação do momento, Edilson e Amaral foram presenteados com as camisas 10 e 5, respectivamente.

– Não tem nada de aposentadoria. Edilson “Capetinha” e Amaral levaram as camisas após o amistoso, e nós estamos confeccionando outras, só que elas ainda não têm os patrocinadores – afirmou Cardoso.

O dirigente afirmou que no jogo entre Flamengo-PI e Parnahyba, válido pela quinta rodada do estadual, as camisas estarão de volta. A Raposa piauiense está em quinto lugar no Piauiense, fora da zona de classificação.

Fonte: globoesporte.com






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.