IV Edição do Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes

Próximo fim de semana mais quatro jogos darão continuidade nessa 1ª fase

Por Portalburiti.com 16/01/2020 - 11:42 hs

IV Edição do Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes
Equipe dos Cobras

Nesse fim de semana deu-se início a mais uma edição do Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes, na abertura do campeonato o atual Campeão Cobras enfrentou a equipe renovada do Divisa de Jatobá Medonho, duas grandes equipes postadas em campo, com jogadores bem conhecidos na área futebolística da região. Cobras como reforço tinha Biano e Rojão, dois grandes jogadores, além de uma base muito boa, considerada uma das melhores da região. Enquanto do outro lado o Divisa vinha com o jogador mais polêmico que já jogou em Buriti dos Montes, o atacante Evandro, acompanhado do volante Jackson, Zagueiros Roni e Joel Pezão , atacante Dondon e do Goleiro Rangel, mas também vale ressaltar que uma base bastante boa também foi construída no time interiorano. Enfim, num jogo bastante elétrico o primeiro tempo teve chances para os dois lados, com muitas finalizações, mas foi o lateral do Divisa Ronaldo quem abriu o marcador, terminando assim o 1º tempo. Na segunda etapa o time da casa entrou com tudo e logo na primeira oportunidade Joãozinho empatou a partida, minutos depois outra chance praticamente igual o jogador quase fez seu segundo gol e virava a partida, mas após duas substituições, críticos até comentaram que foi crucial para a mudança na partida, o Time dos Cobras caíram de rendimento, assim deixando espaço pra quem não podia deixar, Evandro aproveitou uma falha e fez 2-1, logo em seguida Dondon marca o terceiro em tabela de vários toques e pra finalizar mais uma finalização bem feita do atacante Evandro, que não perdeu a oportunidade de causar mais polêmica e foi comemorar diante as torcidas rivais fazendo gesto de “Metralhadora”.

Vale ressaltar que os Cobras na edição anterior começou o campeonato sendo derrotado, mas no fim consagrou-se o grande campeão daquele campeonato.

Na segunda partida o São Paulo enfrentou o time da localidade Cachoeira, um jogo de bastante gols o São Paulo conseguiu sua primeira vitória vencendo por 6-0, com direito a 4 gols de Carlinhos, 1 de Pitter e 1 de André Cearense o São Paulo trouxe seus três reforços, Pitter, Diego Mingau e André Cearense.

No próximo fim de semana serão realizados mais quatro jogos pela IV Edição do Campeonato de Inverno de Buriti dos Montes.

Sábado dia 18 de Janeiro

São Paulo x Municipal

Veteranos x Baixada

Domingo dia 19 de Janeiro

Sport Tucuns x Flamengo Pau de Óleo

Vila Nova x Cobras