Veja como estão hoje os vencedores das edições do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil 20 está prestes a começar e, sejamos honestos, com tantas edições, fica até difícil relembrar todos os participantes do reality da Globo.

Por Portalburiti.com 16/01/2020 - 10:41 hs
Foto: Imagem reprodução
Veja como estão hoje os vencedores das edições do Big Brother Brasil
Kleber Bambam

BBB 1: Kleber Bambam

Depois que conquistou tudo o que sonhava materialmente no Brasil, o ganhador da primeira edição do BBB se mudou para Las Vegas (EUA) em busca de novos horizontes. Com o prêmio de 500 mil reais que levou do reality, ocorrido em 2002, ele comprou apartamentos, carros de luxo e investiu no setor imobiliário. Após fazer presenças vips e publicidades, ele chegou a trabalhar na televisão, no programa A Turma do Didi, da Rede Globo. Atualmente, Kleber se dedica ao fisiculturismo.



BBB 2: Rodrigo Leonel

Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy, foi o campeão da segunda edição do BBB. O prêmio de 500 mil reais serviu para comprar mil bezerros, alugar uma fazenda durante 2 anos e adquirir imóveis para sua mãe e para suas duas filhas. No entanto, os negócios não deram certo. Os apartamentos das filhas foram vendidos e seu dinheiro acabou em 2008. Hoje, ele tem passado por dificuldades financeiras e conta com a ajuda de amigos e familiares. Para complementar o pouco que ganha como consultor de fazendas, o ex-BBB chegou a vender latinhas por R$3,50 o quilo. Hoje, ele trabalha como corretor de imóveis e faz assessoria profissional.



BBB 3: Dhomini Ferreira

O ex-romance de Sabrina Sato viu o dinheiro sumir depois que comprou um posto de gasolina mal administrado. Hoje, Dhomini vive longe do estrelato, vendendo cosméticos junto com sua esposa, Adriana, com quem teve 5 filhos. O ex-BBB também dá palestras motivacionais e treinamentos sobre empreendedorismo.



BBB 4: Cida dos Santos

Cida entrou na casa do BBB 4 por sorteio e realizou seu grande sonho de levar 500 mil reais para casa. Ela mudou de vida ao sair da reality: ajudou a família financeiramente, abriu um bazar, comprou 2 imóveis e 1 terreno. No entanto, ela fechou o bazar, perdeu a casa em que morava e terminou o primeiro casamento. Em 2014, Cida chegou a se candidatar como vereadora, mas não foi eleita. Ela se casou novamente em 2019. Hoje, a ex-sister vive com o atual marido e os 2 filhos em uma casa simples, construída no terreno que ela comprou após deixar o programa.



BBB 5: Jean Wyllys

Após ganhar 1 milhão de reais pela participação no BBB 5, Jean Wyllys se dedicou à carreira de professor universitário e à política. Ele chegou a ser reeleito para o terceiro mandato como deputado federal em 2018, mas decidiu não tomar posse. Em janeiro de 2019, ele anunciou que deixaria o Brasil e seguiria para a Europa.



BBB 6: Mara Viana

A ex-sister se formou em teologia 13 anos após vencer a edição do Big Brother Brasil de 2006. Na formatura, ocorrida em 2019, ela disse que aquele havia sido “um dos momentos mais importantes e especiais” da vida dela.



BBB 7: Diego Gasques

O ganhador do BBB 7, Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, disse que até hoje é lembrado por ter vivido um triângulo amoroso com as ex-participantes do reality Iris e Fani. No ano passado, ele comentou que o programa fez com que ele mudasse “de um menino para um homem”.

O Alemão trabalhou durante um período na Globosat, mas vive atualmente de transações imobiliárias. O ex-brother adora surfar e ostenta fotos de viagens paradisíacas no seu Instagram.



BBB 8: Rafael Ribeiro

ito anos após vencer a oitava edição do Big Brother Brasil, Rafael Ribeiro, o Rafinha, deixou de apostar na carreira musical e virou empresário. Hoje, ele trabalha como tatuador e é dono de um estúdio em Campinas. Em 2019, Rafinha disse que ainda não havia mexido no prêmio: “hoje trabalho com tatuagem, e meu estúdio é o meu investimento. Não mexi no prêmio”.



BBB 9: Maximiliano Porto

O Max Porto disse que encarou o prêmio de 1 milhão de reais como um vale-sonho e “não sobrou nenhum centavo” daquele dinheiro. Uma das formas que conseguiu de ganhar uma renda foi a criação de um curso on-line com dicas para entrar no BBB. Ainda sim, o ex-brother se endividou bastante. “Hoje tenho dívidas milionárias”, disse. Atualmente, Max trabalha como artista plástico.



BBB 10: Marcelo Dourado

Marcelo Dourado, que venceu a décida edição do BBB, hoje acumula vitórias nos tatames. O ex-brother, que é faixa preta e campeão em jiu-jítsu e judô, investiu o prêmio de 1,5 milhão de reais na carreira de atleta, virou empresário do ramo esportivo e dá aulas de condicionamento físico.



BBB 11: Maria Melilo

A campeã do BBB 11 Maria Melilo aproveitou o dinheiro do prêmio para investir em imóveis. Na época, ela chegou a dizer que não gastaria o valor em “futilidades”. Atualmente, ela sofre críticas por se relacionar com um empresário de 75 anos, que tem o patrimônio avaliado em 200 milhões de reais.

“É engraçado porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte”, afirmou a ex-sister.

 

BBB 12: Fael Cordeiro

O veterinário Fael, vencedor do BBB 12, preferiu se afastar das telinhas após o fim do reality. Com o dinheiro, ele montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos e comprou duas fazendas no Mato Grosso do Sul, onde vive até hoje. Em 2019, ele teve sua primeira filha, Laura. A criança é fruto da relação entre Fael e sua esposa, a dentista Anna Flávia.