Acidente na PI 322 quase causa mais uma tragédia

PI que liga Buriti dos Montes á Crateús causa mais um acidente grave

Por Portalburiti.com 08/02/2019 - 22:37 hs

Acidente na PI 322 quase causa mais uma tragédia
Veículo virado na PI 322

Na tarde desta sexta feira por volta das 18:10 min aconteceu mais um acidente na PI 322 que liga Buriti dos Montes á Crateús, o sinistro foi presenciado por alguns populares na entrada da cidade, na ladeira próxima ao POSTO BURITI. De acordo com depoimentos de alguns buritienses por pouco não foi uma tragédia maior, tanto por conta da virada do carro, mas também pelo fato de alguns buritienses realizarem caminhadas naquela PI.

O carro, um Ônix Branco 2018/2019 Placa POX 2709 estava vindo de Crateús -CE sentido á Buriti dos Montes, na última ladeira antes de chegar na cidade o motorista perdeu o controle do veículo e por pouco não capotou, o carro ficou dentro de uma vala e enganchado em uma cerca próxima da estrada. Informações de terceiros contam que o condutor está completando ano nessa sexta feira e estava indo pra casa comemorar com a família, por sorte não aconteceu o pior.

A PI 322 muitas vezes foi motivo de títulos como este em nossa página, pois já foram muitos acidentes desde o "início" de sua obra, esta por sua vez nunca foi terminada e fica apenas ancorada a promessas políticas por parte de vários candidatos que aproveitam o sentimento popular da conclusão da mesma. Muitos já tiveram prejuízos materiais e dentre esses vários acidentes um senhor conhecido por Zé Arteiro que residia em Crateús perdeu a vida, perda essa irreparável para qualquer família.

Buriti dos Montes é uma cidade que faz fronteira com 7 municípios, dentre essas fronteiras um ligação direta com o Estado do Ceará, a PI 322 seria uma importante ligação entre esses estados, facilitando o acesso de todos esses transeuntes, além de melhorar a própria economia local, já que com a mesma o fluxo de veículos teria um considerável crescimento, a população continua sonhando e esperando que a mesma seja concluída, para que todos esses fatos positivos sejam realizados e os fatores negativos como acidentes sejam evitados.