Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

Apenas uma equipe da Zona rural conseguiu a classificação para a próxima fase.

Por Portalburiti.com 04/12/2018 - 16:20 hs
Foto: Junior Morais
Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol
Penalidades entre São Paulo x Divisa

Nesse fim de semana a bola rolou no estádio municipal Raimundinho Soares, 4 jogos decidiram a classificação para a próxima fase da competição, jogos surpreendentes e que tiraram o fôlego do torcedor. Ainda no sábado, na primeira partida do dia jogaram Criciúma x Flamengo da Vila Nova, muitas chances perdidas pelo time da cidade, chances essas que o Flamengo não desperdiçou, num lance muito polêmico (dentre vários em outros jogos) o bandeirinha assinalou o 1º gol do Flamengo ainda no 1º tempo, muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica, mas nada mudou. No segundo tempo mais chances desperdiçadas pelo Criciúma da Barragem, mas Milson estava lá pra garantir a vitória do time interiorano, marcando duas vezes fechou o placar em 3-0 para o Rubro Negro.

Ainda no mesmo sábado, dia 01 de Dezembro o São Paulo enfrentou a equipe do Divisa, ambos cotados como possíveis candidatos à final, algumas chances perdidas pelo tricolor fizeram falta no fim da partida, mas antes Carlinhos trocou de lugar e deu uma bela assistência para Toquinho abrir o Placar, um jogo truncado e muito disputado no segundo tempo fizeram com que as chances de gols tenham sido poucas, mas num chute feliz Zé Filho guardou a redonda onde a coruja dorme, apesar do esforço do goleiro Julinaldo não teve jeito, empate na partida. A equipe do Divisa estava conformada com o resultado e tentou segurar o máximo para levar o jogo para as penalidades, já que a equipe tem um paredão que já pegou muitos pênaltis em sua carreira. Sendo assim, Divisa 1-1São Paulo. Todos os 10 jogadores bateram, o goleirão Júnior não estava em seu dia, apenas Tiarles do Divisa não converteu, dando assim a classificação para o tricolor Buritiense.

Dois jogos marcaram as quartas de finais no domingo, primeiro o Municipal abateu a Ponte Preta da localidade Rabo da Égua, num placar elástico venceu por 5-0, destaque grande para o jogador Jair Sousa, menino que vem manifestando seu belo futebol nos últimos campeonatos e lidera hoje a artilharia do campeonato com 6 gols. Na segunda partida, o que era pra ser fácil se tornou dificultoso para o atual campeão Municipal, Cobras teve muitas dificuldades e venceu o Brasil da Taboa por um placar magro de 2-1, mas o que importa é a classificação e mais uma vez a equipe está em outra semifinal, e assim ficou os próximo confrontos:

Sábado dia 08 de dezembro

Municipal x São Paulo

Domingo dia 09 de Dezembro

Cobras x Flamengo Vila Nova