A II Semana Cultural de Buriti dos Montes encerra-se com Chave de Ouro.

Grande Festa com os Cabriolas e ROMIM MATA abrilhantam os encerramento da II Semana Cultural de Buriti dos Montes

Por Antonio Cruz 21/11/2018 - 11:52 hs
Foto: Facebook
A II Semana Cultural de Buriti dos Montes encerra-se com Chave de Ouro.
CABRIOLAS E ROMIM MATA

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes através de suas secretarias realizou neste mês de Novembro a II Semana Cultural. O evento que já virou tradição no município teve nesse sábado (17) o seu último dia de programação. O Encerramento do Evento ficou por conta de Romim Mata e os Cabriolas que realizaram uma grande festa onde atraiu uma multidão de pessoas que lotaram a Praça de Eventos Francisco Luzivaldo Soares.

A II Semana Cultural teve inicio no dia 12 de Novembro onde se estendeu até o dia 17 com uma vasta programação em que todos os dias aconteciam atividades diferentes como Apresentações de Projetos Sociais, Exposições de banners, Apresentações Culturais, Shows de Calouros, desfile cívico, Encontro dos Sanfoneiros, Feira Cultural, musica ao vivo e muita diversão para todos que marcaram presença para prestigiar esse grande momento.

A Prefeitura Municipal e toda a sua equipe agradece a presença de todos os buritienses e visitantes de cidades vizinhas que prestigiaram a II Semana Cultural do município e mostra toda a sua satisfação pela a realização do evento que foi um sucesso, proveitosa, gratificante e com muita diversão.