Associação Caatinga promove a 1ª edição do Torneio Tatu-Bola de Futebol no município de Buriti dos Montes.

Evento foi realizado em comemoração aos 20 anos da Associação em atuação pela defesa e proteção do bioma Caatinga.

Por Antonio Cruz 01/11/2018 - 16:09 hs
Foto: Jair Cesar

Em comemoração aos 20 anos de atuação pela defesa e proteção do bioma Caatinga, a Associação Caatinga promoveu nesta terça-feira (30), a primeira edição do Torneio Tatu-Bola de Futebol na localidade Cana Brava, localizada na zona rural do município Buriti dos Montes, no Piauí.

O evento contou com a participação da equipe da Associação Caatinga, equipe da Administração Publica do município de Buriti dos Montes, Professores, alunos e demais funcionários das escolas e varias famílias da comunidade e região. Foi um dia bastante proveitoso para todos que prestigiaram esse grnade momento onde teve uma vasta programação repleta de muitas brincadeiras, conhecimentos, conscientização e muita diversão.

Na programação do evento foram reunidos alunos de quatro escolas da região para participar da competição futebolística, além do troneio a programação contou também com sessões de cinema, exposição de banners explicativos, réplicas de animais, apresentações de grupos artísticos locais e espaço de pintura, diversos jogos interativos, comidas preparadas em fornos solar, tecnologia sustentável disseminada pelo Projeto No Clima da Caatinga e realização da campanha “Todos Contra a Caça”.