Bando explode carro-forte e rouba dinheiro na BR-230, em Oeiras

Criminosos estavam em dois veículos;valor levado não identificado.

Por Antonio Cruz 16/08/2018 - 15:28 hs
Foto: meionorte.com
Bando explode carro-forte e rouba dinheiro na BR-230, em Oeiras
Carro forte que foi atacado por criminosos

Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa Secop Segurança e roubaram todo dinheiro que era transportado. O assaltoocorreu na BR-230, entre Oeiras e São João da Varjota, região Sudeste do Piauí, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com informações colhidas pelo meionorte.com, os bandidos  estavam em dois veículos modelo L200 e SWD4 e interceptaram o carro-forte na altura de uma localidade de nome “Café de Rosa”.  Os criminosos estavam ‘de tocaia’, desceram dos dois carros e, em posse de armas de grosso calibre, atiraram durante alguns minutos contra o veículo que transportava o montante.

No carro-forte estavam pelo menos quatro pessoa que, após perceberem os disparos, saíram correndo e se esconderam na mata fechada. O assalto foi confirmado pela Polícia Militar de Oeiras, que não repassou maiores informações.

Equipes da PM, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos foram acionadas até o local. Os policiais da região estão em diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.

Apesar da ação violenta dos assaltantes, não há relato de feridos. O bando empreendeu fuga sentido BR-230 Oeiras-Picos.

Fonte:meionorte.com