Anterior

TRADICIONAL SERESTA NO BAR BRILHO DO SOL

09/10/2017

Anterior

Próxima

TSE detecta mais de 25 mil pessoas com títulos eleitorais duplicados

10/10/2017

Próxima
09/10/2017 - 16:43
Abertura do Campeonato Municipal 2017 de Buriti dos Montes

8 Equipes deram o pontapé inicial neste fim de semana
 Foto: Junior Morais 

Jogador Naelson ao chão após lesão

08 de 14 equipes brigando de igual para igual com o objetivo de alcançar o grande título do Campeonato Municipal 2017, Jogo em casa e fora na 1ª rodada, jogos equilibrados, muitas emoções, assim foi a abertura do Campeonato Municipal de Buriti dos Montes, confira:

Neste fim de semana as expectativas dos torcedores e toda a euforia foram a tona, 4 jogos deram início ao Campeonato Municipal de Futebol 2017, no sábado Municipal fez a abertura com o grande São Paulo da Santana. Um jogo muito equilibrado, com chances iguais para as duas equipes, mas o Azulão atacando um pouco mais a equipe visitante, ainda no primeiro tempo numa bola de cabeça Nairo abre o Placar para os donos da casa,  Municipal 1-0. No segundo tempo apo várias mudanças na equipe, entrando Picolino, Expedito, Willian e Tontonho o São da Santana atacou com mais vontade e conseguiu empatar o jogo com Expedito, em seguida deram continuidade nos ataques e quase viraram a partida, mas foi o Municipal em mais uma bola cruzada que conseguiu fazer o 2º gol, Ilamar de Volei consegue deixar os donos da casa na frente e assim vencer a partida, Municipal 2-1 São Paulo da Santana. Ainda no sábado a equipe do internacional foi até à Vila Nova e conseguiu uma vitória magra, mas muito importante para o Inter em cima do Flamengo, gol de Romário, reforço este vindo da localidade Tranqueiras.

 No domingo podemos dizer uma coisa, só deu Brasil, entenda. O Brasil da Taboa veio até o município enfrentar o Vermelhão, um jogo muito disputado, brigado até o último apito final, com um gol ainda no começo do primeiro tempo de Renildo Brasil conseguiu vencer por 1-0. O Jogo mais esperado da 1ª rodada foi entre duas grandes equipes interiorana, Brasil do Jati recebeu o Guarani da Cana Brava, sem muita pressa aos 10 minutos o goleiro Neilson se atrapalhou com o lateral Darley e deram de graça o 1º gol para o Brasil do jati, logo em seguida o camisa 8 Naelson fez o segundo, pra deixar bem acertado Gil acerta um golaço do meio do campo e faz 3-0 para os donos da casa, enquanto isso a equipe do Guarani como dizem os poetas futebolísticas não ofendiam nem com palavras a equipe da casa. Logo no começo do segundo tempo Jair faz 0 4º gol, assim termina o jogo que era esperado como mais difícil da rodada.

Organização do campeonato:

Prefeitura Municipal

 

Coordenadoria de Esportes



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 30°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.