Anterior

Câmara Municipal de Buriti dos Montes realiza 1ª sessão do mês de Setembro

19/09/2017

Anterior

Próxima

Carro tomado em assalto é encontrado depenado no Ceará

21/09/2017

Próxima
21/09/2017 - 00:10
Buritiense tem carro tomado em assalto próximo à localidade Nova Olinda

Duas pessoas foram sequestradas e andaram cerca de 50 Km com criminosos
 Foto: Imagem reprodução 

Imagem ilustrativa

De acordo com informações colhidas por familiares agora a pouco, o motorista da Prefeitura Antônio Filho teve seu carro, um Palio Preto (Placa NIX 0650)Teresina Piauí) tomado em um assalto próximo à localidade Nova Olinda. Pelas informações o motorista vinha sentido à Buriti e o Carro dos meliantes (Classic Branco) estavam parados fingindo que seu carro estava no prego, com um pneu sacado fora, como os motoristas tem um costume de ajudar e dar assistências a outros motoristas parou, nesse momento foi abordado e o assalto foi anunciado. Nesse momento pediram para as vítimas cobrirem seus olhos com suas próprias roupas para não reconhecer nenhum dos criminosos.

Todos passaram no carro por dentro da cidade e os meliantes deixaram as vítimas na entrada da cidade de Crateús, estrada que dá acesso à localidade Jatobá Medonho, em seguida as vítimas, o motorista e sua esposa a Professora Ana Lúcia conseguiram uma carona até a localidade Tucuns de Crateús – Ce, onde utilizaram um celular para entrar em contato com seus familiares. As vítimas passam bem e não sabem dizer se os meliantes retornaram ou deram continuidade na fuga.

 

Há informações de que o Classic Branco passou na cidade a toda velocidade por voltas das 22:00 horas. Além dessas informações há possibilidades de uma moto também ter sido levada da localidade Queimadas, em Crateús Ceará.






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.