Anterior

Sessão na Câmara Municipal: Conselho Tutelar participa e apresenta dados de ações realizadas

31/08/2017

Anterior

Próxima

IFPI em parceria com o IPHAN, Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes e Castelo do Piauí realizam mapeamento no Cânion do Rio Poty

06/09/2017

Próxima
01/09/2017 - 15:12
Dupla faz arrastão na zona rural do município de São Miguel do Tapuio

Arrastões em comunidades estão ficando cada vez mais comuns
 Foto: Portal SAMITA 

Moto deixada pelos assaltantes

Dois individuos armados provavelmente com revólveres, fizeram um arrastão em vários pessoas que trafegavam em motos e carros por uma estrada vicinal que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao povoado Brejo dos Marianos, na zona rural do município. A ação criminosa foi realizada na manhã desta sexta-feira (01/09), por volta 11h30, na altura da localidade Morro Alegre, distante 03 km da sede do município.
 
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o assalto durou pouco mais de 20 minutos e os marginais conseguiram subtrair vários pertences das vítimas que passavam pelo local, entre joias, celulares, dinheiro e uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

Após a ação, os criminosos fugiram do local deixando uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN KS, ano 2009, de cor preta e placa NQP-7086, de Novo Oriente – CE, que consta com queixa de roubo.

A dupla fugiu na outra motocicleta, fruto da ação, sendo essa uma Honda/NXR 150 BROS, ano 2008, de cor vermelha, placa HYI-5177, também de Novo Oriente, CE, mas que pertence a um senhor que mora nas proximidades do povoado Morro Alegre.

O Capitão  Cruz, comandante da segunda Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, informou a nossa reportagem que a polícia foi comunicado da ação e realiza diligência no sentido de identificar e localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:Portalsamita.com






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.