Anterior

Câmara Municipal realiza Sessão Solene no dia da Família Monte

27/07/2017

Anterior

Próxima

Comissão organizadora se reúne para definir detalhes da I Semana Cultural de Buriti dos Montes

08/08/2017

Próxima
08/08/2017 - 11:48
Cobras vence Pedreira e está na final da Copa Mangueira

A grande final será próximo sábado, dia 13 de agosto!
 Foto: Organização Mangueira 

Equipe dos Cobras

Neste domingo a emoção tomou conta do Estádio Portelão em Castelo do Piauí, a grande e forte equipe dos Cobras de Buriti dos Montes conseguiu de maneira tranquila a classificação para a grande final que acontecerá neste próximo dia 13 de Agosto, em Castelo.

Um jogo com bastante chances para a equipe buritiense onde poderia ter tido um resultado bem elástico já que várias oportunidades foram jogadas pra fora.

O gol que inaugurou o placar teve assinatura de Biano (15 minutos do primeiro tempo), que escorou de perna direita, bola cruzada por Paulinho Messejana. Ali começava o triunfo dos Cobras.

Para a jornada deste domingo (6), o técnico Cláudio Luache, trouxe um reforço de categoria (Marcelo Arneiroz), que correspondeu em campo e fez um golaço cobrando falta quando eram decorridos 41 minutos da etapa primeira de jogo. O goleiro Erinaldo armou a barreira e com maestria Arneiroz chutou no canto direito alto, a bola foi na junção do poste com o travessão e ele não esboçou nenhuma reação ao ver sua meta sendo vazada pela segunda vez há poucos minutos do fim de primeiro tempo.

O escore construído nos 45 iniciais permaneceu até o apito final de Renato Andrade, que foi auxiliado por Beto Sousa e Manoel Francisco Soares. Dudu camisa 7 da Pedreira teve que deixar o jogo por ter cometido falta duríssima em Nill no segundo tempo. 

Por falar em expulsão, Dr. Cláudio Luache, não poderá ficar no banco na decisão da Copa Mangueira. Reclamou e teve que deixar o comando da equipe para o auxiliar técnico. 

Após 14 jogos, resta 1 para conhecermos o grande campeão da temporada 2017. A decisão acontecerá no próximo sábado e o titulo será primaz para Cobras ou São Miguel. 

Vale ressaltar que o time Tacarijús é debutante na competição. 
Os Cobras conhecem o caminho das pedras.

Fonte: http://camelonoradio.blogspot.com.br/

 

Edição: Portal Buriti



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.