Anterior

Secretaria de Educação realiza Seminário Municipal do PNAIC

29/05/2017

Anterior

Próxima

Câmara Municipal realiza Sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária

29/05/2017

Próxima
29/05/2017 - 16:03
Câmara Municipal realiza a ultima Sessão ordinária do mês de maio de 2017

Nessa sexta – feira, dia 26 ás 19:00 horas  a Câmara Municipal dos Vereadores de Buriti dos Montes realizou a ultima Sessão Ordinária do mês de maio que contou com a presença dos seguintes Vereadores: Vereador e Presidente Francisco Herculano Soares Lima, Vereadora e Primeira Secretária Maria Arlete leite, Vereador Antônio Edmilson Soares Monte, Vereador  José Olavo Marinho de Loiola, Vereador  Francisco das Chagas Marinho Neto, Vereador  Francisco Wagno Furtado Soares e o Vereador Jose Lusinaldo Soares.

Matéria do Dia: Nada Constou

Após a leitura da ata anterior o presidente da Câmara Municipal facultou a palavra aos vereadores:

O Vereador Francisco das Chagas Marinho Neto usou sua fala para agradecer a respeito dos ofícios enviados ao estado, informou que no dia 25 de maio ocorreu o processo licitatório para o calçamento do Assentamento Jurema com isso agradeceu o Governador e Secretario do estado por esse beneficio que vem para uma região tão sofrida do nosso município. Falou também que esta bastante ansiosa para a chegada do dia 13 de junho onde ocorrerá o processo licitatório para a conclusão do tão sonhado asfalto da estrada que liga Buriti dos Montes até divisa com o Ceara.  Pois e uma data bastante aguarda por todos os buritienses. Dando continuidade a sua fala lamentou pela saída do Doutor Victor Ramill de nosso município, pois o município estava perdendo um grande profissional, que em conversa com ele percebeu tamanha tristeza, pois o mesmo estava saindo de nosso município com o coração partido. E por fim deixou um pedido que o município possa intervi para que possa trazer o Dr. Victor de volta.

O Vereador e Presidente Francisco Herculano Soares Lima usou sua fala para lembrar os nobre colegas para trazer os nomes dos homenageados para o diplomas de reconhecimento ou mérito desportistas antes da próxima sessão ordinária que o legislativo fará essa homenagem as pessoa que contribui para o esporte de nosso munícipio na ultima sessão ordinário do mês de junho. E também pedir que os vereadores entreguem o mais rápido possível os nomes dos homenageados para medalhas de honra ao mérito legislativo que acontecerá em julho. E por fim informou que a Câmara municipal recebeu um convite para participar do seminário do PNAIC que será realizado no sábado dia 27 de maio no auditório do Complexo administrativo de Buriti dos Montes. E que todos os vereadores estão convidados.

 

Ordem do dia:

Requerimento 010/2017 de autoria do Vereador Francisco De Assis Batista, que requer da prefeitura municipal e da secretaria de obra que seja feita a recuperação da estrada saindo da comunidade Bebedouro passando pela comunidade Barro vermelho até a comunidade Poço Comprido. Projeto de Indicação 01/2017 de Autoria do Vereador Jose Lusinaldo Soares, que indica a realização de serviços de recuperação da estrada vicinal que liga a comunidade massapê até a localidade Xinguara. Projeto de Indicação 02/2017 de Autoria do Vereador Jose Lusinaldo Soares, que indica a administração municipal à terraplanagem e o revestimento com piçarra na estrada que liga à comunidade Itaim até à Comunidade Roça Velha. Projeto de Lei 03/2017 de autoria do Vereador Francisco Herculano Soares Lima que institui o dia 15 de julho como dia da família monte no município de Buriti dos Montes

 

Nada mais havendo a tratar o Presidente declarou encerrada a presente sessão.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 25°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.