Anterior

Prefeitura realiza evento para comemorar dia das Mães

16/05/2017

Anterior

Próxima

Vereadores realizam Sessão e comemoram dia das Mães com buritienses

16/05/2017

Próxima
16/05/2017 - 22:04
Roubo em domicílios, tiros e assalto a mão armada assustaram buritienses em noite de Festejo na localidade Morro do Jati

Diversas ações criminosas foram realizadas no fim de semana em Buriti dos Montes
 Foto: Imagem da internet 

imagem ilustrativa

Neste sábado o Festejo de Santo Izidro (Padroeiro da Localidade Morro do Jati) não terminou bem para alguns buritienses, vários crimes marcaram o encerramento das festas daquela localidade. Um senhor que reside na localidade conhecido por Dim teve sua casa assaltada, levaram TUDO que puderam, Botijão de gás, sela de cavalo, mantimentos, 7 sacos de feijão, conversor de energia dentre outros pertences que, juntos somam um valor aproximado de 3 mil reais, “não deixaram nem o arroz para o outro dia” – Relatou o senhor para nossa reportagem. Em outra casa também na localidade Jati os meliantes levaram um celular e uma quantia em dinheiro. Tivemos informações que em uma localidade próxima também teve relatos de roubo. Um jovem identificado por João Paulo sofreu um atentado, pois por volta das 23:00 hs quando se dirigia para a localidade foi atacado por três homens que, tentaram derrubar o jovem com o objetivo de tomar sua moto em assalto, “Eles ainda me chutaram, mas eu não parei, acelerei muito, foi quando de repente escutei três tiros, não sei se tentaram me acertar, sei que foram três tiros” Afirmou o jovem indignado. Mas essa não seria a última ação criminosa dos três meliantes, logo após a tentativa frustrada duas pessoas que também se dirigiam para a localidade foram surpreendidas pelo bando, sem ação o funcionário público Junior Morais e o Gerente dos Correios Givanildo Oliveira tiveram que entregar celular e dinheiro para os assaltantes. “Eram três homens e duas armas, estavam em uma Bros 125 e uma Titan escura, uma das armas era de calibre grande, eles não nos agrediu, apenas entregamos os pertences e ficamos cabisbaixo, já que era o melhor a se fazer” Concluiu uma das vítimas.

 

O que nos restou neste dia 13 de maio foi indignação, tristeza e lamento. Vivemos presos em uma sociedade livre, sem segurança e que nos oferece a cada dia mais medo e menos esperança de melhoria. A criminalidade em Buriti dos Montes tem crescido de uma forma notória e significativa, as ações criminosas têm sido realizadas com mais frequência e sem preocupação por parte dos “foras da Lei”, já que não há PUNIÇÃO e INVESTIGAÇÃO nos vários casos acontecidos em nossa cidade. Não podemos continuar vivendo presos dentro de casa, merecemos uma resposta, pois o cidadão não deve e não pode ficar sem seu direito de ir e vir com SEGURANÇA.






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.