Anterior

Buriti dos Montes é comtemplado com Polo da UAPI

11/05/2017

Anterior

Próxima

Venha Participar: Sorteio do Dia das Mães é na LOUANA CENTER

12/05/2017

Próxima
11/05/2017 - 15:31
Copa da Amizade tem Surpresa na Final Flamengo enfrentará Internacional do Cacimbão

Internacional surpreende a todos e está na grande final
 Foto: Imagem reprodução 

Equipes do Flamengo e Internacional

Neste último fim de semana foi realizado na localidade Morro do Jati as semifinais da VI Copa da Amizade daquela localidade. No sábado o forte time do Flamengo do Pau de Óleo venceu e convenceu quem assistiu o jogo, Biano, Horácio, Paulo e companhia deram um show no campo de areia e mostraram que vieram pra ser campeões. Jogando contra a Cachoeira que se classificou em último lugar na 1ª fase, mas surpreendeu vencendo o então 1º colocado São Paulo nas quartas de finais, na semi o time não rendeu e assim o Flamengo venceu por 7-2.

Na outra semifinal as apostas foram muitas, o time da casa Brasil do Jati jogava com a torcida e um elenco convincente, Marquinhos Rojão, Roni e Cione, mas não se comportou como um time que queria ser campeão, o Brasil ainda abriu o placar, mas ao término do segundo tempo o então improvável aconteceu, para delírio de muitos Internacional do Cacimbão conseguiu empatar e levar o jogo para as penalidades e pra surpresa de todos vencer nos pênaltis os donos da casa. Assim um dos times cotados para não passar nem para a segunda fase estará representando o Município na grande final dia 13 de maio.

 

Futebol amador é assim, dirigentes montam “seleções”, gastam muito, buscam jogadores habilidosos e diferenciados, tentando ficar proeminente aos adversários, mas no campo de barro nunca prevalece as tais “seleções”, dentro de campo o que prevalece é a profusão em vontade de jogar, é a garra de cada atleta que joga por amor ao time... Junior Morais






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.