Anterior

Barcelona e Pró-Álcool se enfrentam em Semifinal no Futsal

21/04/2017

Anterior

Próxima

Torneio de Cavalos abre as festividades do 25º Aniversário de Buriti dos Montes

25/04/2017

Próxima
21/04/2017 - 10:48
Polícia militar realiza ‘Operação Tiradentes’ nas cidades da região

As guarnições empregadas na ‘operação’ estão realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos suspeitos.
 Foto: portalsamita.com 

PMs durante operação

Policiais que compõe a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio deram início na noite da ultima quarta-feira (19) a ‘Operação Tiradentes’ nos mais diversos municípios da região.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, capitão João da Cruz, as guarnições empregadas na ‘operação’ estão realizando abordagens em pessoas e motocicletas/veículos suspeitos, visando manter a ordem pública e garantir a segurança do cidadão.

 “A 'operação' tem por objetivo a redução de diversos crimes, tais como roubo, furtos, crimes patrimoniais, contrabando, porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes. combate ao trafego de drogas e a retirada de veículos roubados/furtados de circulação. Ou seja, visa coibir qualquer tipo de ação criminosa”, informou o comandante.

Nas primeiras horas da ‘Operação’ em São Miguel do Tapuio a polícia fez a detenção de um trio composto por jovens da cidade de Castelo do Piauí, suspeitos de realizarem assaltos no município. Com eles foi apreendida uma motocicleta modelo POP 100, de cor vermelha. O trio e a moto foram levados para a delegacia de CASTELO.

A Operação Tiradentes da Policia Militar é uma ação, que está ocorrendo em todo o país, concentrando esforços da corporação na prevenção criminal. Além ostensivo, os policiais orientam também a população e inibir e coibir as ações de organizações CRIMINOSAS.

Fonte: portalsamita.com.br






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.