Anterior

Câmara Municipal disponibiliza Contador para realização gratuita da declaração de Imposto de renda

28/03/2017

Anterior

Próxima

Vereadores prestam homenagem para Ex Vereador José Canuto Monte

28/03/2017

Próxima
28/03/2017 - 15:02
Punições nos campeonatos de Buriti dos Montes geram discussões

Dois times foram suspensos ainda na 1º fase da Copa da AMizade
 Foto: Junior Morais 

Jogo entre São Paulo e Cana Brava

O meio de semana no esporte buritiense foi movimentado pelas punições dadas às equipes que se envolveram em confusão e outras que deram W.O, entenda cada caso.

Primeiramente o Flamengo da Localidade Vila Nova foi suspenso do campeonato após declarar abandono ainda na 1ª fase, pegando assim uma punição de 2 anos sem poder participar do campeonato daquela localidade. De acordo com os jogadores do Flamengo, o motivo pelo abandono do campeonato foi, “Fomos roubados pelo árbitro, não existe dar 15 minutos de acréscimos, estávamos ganhando o jogo do time da casa e nos acréscimos infinitos eles empataram e viraram a partida, não vamos mais participar apenas por esse fato”- Disse um jogador.

Seu adversário seria o Divisa da localidade Jatobá Medonho, mas essa equipe teria que vir bater o famoso “W.O”, mas não compareceu no campo e a organização também decidiu e por punir a equipe da mesma forma. A punição para o time causou uma grande discussão e muitas reclamações por parte da equipe do Divisa que ainda queria disputar o campeonato, já que é o atual campeão. Dirigentes mandaram áudios criticando o campeonato chamando-os de “Organização de bananas”.

Já no Futsal a história foi diferente, como houve uma confusão generalizada a organização decidiu por não expulsar as equipes do III Campeonato de Futsal, mas puniu diretamente os que se envolveram na confusão (Toca de tapas, murros e chutes) sendo 4 da Equipe do Flamengo e 2 da equipe do Fúria. Sendo que cada um pegou 1 ano e 2 meses de punição, não podendo jogar em nenhum campeonato organizado pela Prefeitura Municipal tanto em quadra como em Campo, sendo assim o Campeonato Municipal previsto para o segundo semestre os envolvidos não poderão participar. A comissão que julgou não quis amenizar o lamentável fato ocorrido na última quinta feira, “Não podemos aceitar esse tipo de atitude por parte de esportistas, estamos crescendo o esporte em nosso município e as cenas que o público quer ver não são essas feitas pelos jogadores durante o jogo” disse um dos organizadores.

Voltando ao que interessa que é futebol e paz, apenas três jogos marcaram esse fim de semana na localidade Morro do Jati, ainda no sábado jogaram Municipal e Nacional da Pitombeira, um jogo um pouco fraco e que apenas no segundo tempo o narrador Dina Soares teve a alegria de gritar um gol, esse de Illamar para o azulão.

 

Em seguida jogaram São Paulo e Guarani da Cana Brava, um jogo bastante disputado e sem muitas chances de gols, apenas no segundo tempo Carlinhos fez um gol de pênalti. No domingo jogou Brasil do Jati x Pau de Óleo, os donos da casa mais uma vez foram pra cima e buscaram o resultado vencendo por 1 a 0.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 25°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.