Anterior

Polícia desarticula quadrilha que praticava roubos na região

23/03/2017

Anterior

Próxima

Buriti dos Montes amanhece em Luto!

26/03/2017

Próxima
25/03/2017 - 12:37
Irmão de Bruno, preso na cadeia de Altos, teria participado do sequestro de Eliza Samudio

Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno está preso na cadeia de Altos
 Foto: portalmeionorte.com 

Irmão do Goleiro Bruno

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno. Rodrigo mora no Piauí e foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos em Teresina. Desde 2015 ele cumpre pena na Casa de Detenção Provisória de Altos pelo crime.

O juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, aceitou, a denúncia contra Rodrigo Fernandes e Anderson Rocha da Silva, o Russo, pela participação no sequestro da modelo Eliza Samudio, em 2009. 

A investigação, na época, concluiu que eram quatro homens que ocupavam o carro que transportou Eliza durante o sequestro, mas somente Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, haviam sido identificados.

De acordo com as investigações, no momento em que Bruno ameaçava e obrigava Eliza a entrar em seu carro, Rodrigo encontrava-se no interior do veículo, escondido, deitado no banco traseiro. Logo em seguida, Russo e Macarrão surgiram e também entraram no automóvel.  Eliza foi levada ao apartamento de Bruno, quando foi obrigada a tomar medicamentos abortivos, pois se encontrava no 5º mês de gravidez. Segundo as investigações, os acusados ameaçavam a modelo para que ela concordasse com o aborto.

Para não interferir na tramitação do processo, em razão de não terem sido identificados todos os participantes do sequestro, a Justiça decidiu pelo desmembramento das investigações, o que possibilitou o julgamento de Bruno e Macarrão separadamente. 

O Ministério Público chegou a solicitar arquivamento do inquérito relativo a Anderson e Russo, porém, o juiz Marco Couto entendeu que havia provas suficientes para o prosseguimento das investigações e identificação dos demais sequestradores.

Fonte: Cidade Verde/TJ RJ

Portalaltos.com.br






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.