Anterior

Vereadores realizam última sessão de 2016

21/12/2016

Anterior

Próxima

Carteira Nacional de Habilitação muda visual para inibir falsificação

22/12/2016

Próxima
22/12/2016 - 10:04
PI-115, COMEÇA RECEBER NOVA CAMADA DE ASFALTO

rodovia que liga o município de Campo Maior a Castelo do Piauí começa a receber o recapiamento
 Foto: Portaldeolho 

Maquinas colocando a camada de asfalto

Os trabalhos em torno da recuperação da PI-115,  rodovia que liga o município de Campo Maior a Castelo do Piauí, e que teve início no último 13 com a retirada da malha asfáltica dos trechos mais danificados, começa a receber a primeira camada de asfalto que melhorar trafegabilidade na estrada que já foi considerada como uma das piores do Piauí. O reasfaltamento teve início nesta quarta-feira (21) no povoado Alto do Meio, em Campo Maior.

O investimento avaliado em R$7.494 permitirá a recuperação completa de cerca de 95 Km. O início da obras foram supervisionadas pelo deputado requerente da obra, Antônio Félix (PSD), e pelo líder do governo, deputado João de Deus (PT). - "Serão quase 100 km de uma nova estrada. Não bastou tampar só os buracos, o desgaste total da rodovia era eminente e solicitamos que fosse feito uma nova malha asfáltica em toda sua extensão e o governador nos atendeu, concretizando assim, uma reivindicação de milhares de moradores da região" disse Antônio Félix.

De acordo com diretor geral do DER, José Dias, o prazo máximo da obra será de 180 dias. Pelo menos 3 equipes trabalham em pontos diferentes na estrada para dar mais agilidade e rapidez na obra que era tão sonhada pelos moradores de 7 cidades da região dos carnaubais. 



Fonte: Portaldeolho



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 30°C    Mínima: 20°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.