Anterior

Maior Superlua em quase 70 anos vai iluminar o céu nesta segunda

14/11/2016

Anterior

Próxima

Eletrobras energiza amanhã (19) nova linha de distribuição na região de Castelo do Piauí

18/11/2016

Próxima
18/11/2016 - 12:11
Bandidos Fortemente amados arrombam banco na cidade de Castelo do Piauí

A polícia suspeita que o grupo criminoso integra o chamado "Novo Cangaço".
 Foto: Whatsapp 

Destruição dentro da Agência

Assaltantes fortemente armados explodiram a agência bancária do Banco do Brasil em Castelo do Piaui. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com a policia os bandidos usaram materiais explosivos e fizeram uma alta destruição na agencia e logo após a ação ainda trocaram tiros com a policia.

Com armamentos de grosso calibre, os suspeitos fizeram reféns, mas ninguém ficou ferido. A polícia suspeita que o grupo criminoso integra o chamado "Novo Cangaço". Na modalidade de crime- que lembra o cangaço antigo- os suspeitos invadem a cidade bem armados, fazem reféns, trocam tiros com a polícia e fogem sem deixar pistas.

Segundas informações o bando fugiram sentido a Juazeiro, jogando grampos na estrada como uma tentativa de atrasar a perseguição da Policia, chegando próximo à localidade de Juazeiro atearam fogo em um dos veículos realizado na fuga dos mesmos.

A Policia Militar de Castelo juntamente com reforço de policiais de outras cidades segue em busca dos bandidos por toda a região, e ate o momento nenhuma informação de captura de algum e nem da quantia em dinheiro roubado pelos bandidos.

Em maio deste ano Castelo do Piauí vivenciou um momento semelhante ao desta sexta-feira quando um grupo de homens, fortemente armados, assaltou a Agências do Banco do Brasil. Que ficou bastante destruída e sem funcionamento por vários dias.

 



Edição de Portalburiti.com 

Com informações do cidadeverde.com

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.