Anterior

Prefeito Valmi Soares participa de Seminário em Brasília

13/11/2016

Anterior

Próxima

Maior Superlua em quase 70 anos vai iluminar o céu nesta segunda

14/11/2016

Próxima
13/11/2016 - 23:00
Atualizada: Polícia prende Cartãozeiro em Buriti dos Montes

Polícia consegue interromper fuga de acusado de clonagem de cartões magnéticos. Acusado aplicava golpes em Castelo do Piauí e Campo Maior
 Foto: GPM de Buriti dos Montes 

Acusado e Carro usado para fuga

Policiais do GPM de Buriti dos Montes prenderam na tarde deste sábado (12), um homem identificado como Paulo Henrique Fernandes Alexandre, natural de Novo Oriente - CE, acusado de clonagem de cartão magnético nos terminais de autoatendimento de agência de Banco em Castelo do Piaui.

Segundo as informações repassadas pela policia, o individuo teria agido contra a vítima alegando que seu cartão precisaria de uma atualização, foi quando realizou a troca por outro, no mesmo momento a vítima desconfiou que algo estava errado com seu cartão e entrou logo em contato com a Polícia.

Após perceber que acusado já tinha fugido do local a vitima entrou em contato com um dos policiais do GPM de Buriti dos Montes que logo em seguida saíram para montar uma barreira na entrada da cidade. O Acusado ao perceber que os policiais tinham montado uma barreira pegou uma rota alternativa, logo de imediato os policiais saíram em captura do individuo, foi quando receberam uma notificação de que o suspeito teria entrado no retorno e já estava em fuga buscando a saída da cidade para Crateús - CE. Ao se perder o homem continuou a fuga a pé e deixou um carro modelo Ônix de cor branca de placa PNA-9471 de Fortaleza - CE abandonado próximo à caixa d’água.

Após seguir as informações e com a ajuda de alguns populares os policiais conseguiram prender o fugitivo e o levaram para a delegacia de Buriti dos Montes que em seguida encaminharam juntamente com o veículo abandonado no momento da fuga para Delegacia de Castelo do Piauí.

De acordo com informações colhidas pela polícia ainda haviam outros suspeitos e parceiros de crime do acusado, e que estes estavam preparados para fugir no ônibus que faz linha para Crateús - CE. Mas até o momento da postagem dessa matéria nada foi confirmado a respeito.

 

 

Edição da Redação

 

Com informações da PM de Buriti dos Montes



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 25°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.