Anterior

Secretaria de Saúde de Buriti dos Montes realiza Campanha Nacional de Hanseníase e Verminose

07/11/2016

Anterior

Próxima

Igreja Matriz realiza celebração da 1ª Eucaristia

08/11/2016

Próxima
07/11/2016 - 12:47
Arrastão: dois jovens foram assaltados nesta noite em Buriti dos Montes

Criminalidade em Buriti dos Montes cresce aos poucos!
 Foto: Imagem da internet 

imagem reprodução

ATUALIZADA!!

O fato ocorreu na noite deste domingo por volta das 21:00 hs, na Avenida José Soares, Bairro Barreiro, após dois homens abordarem uma jovem em frente à sua casa pedindo que a mesma entregasse seu celular, no momento da abordagem os criminosos agiram de forma calma demonstrando total tranquilidade e nenhuma gota de medo, em seguida já na saída da cidade ainda no Bairro Barreiro abordaram um rapaz que também estava com seu celular em mãos. De acordo com as vítimas pelo menos um parecia estar com arma de fogo.

O que deixa a população ainda mais insegura é a facilidade que o município dispõe para que roubos e assaltos relâmpagos possam acontecer, pois não está havendo punição e nem investigação quanto aos crimes.  Os dois suspeitos chegaram com o rosto encoberto por suas camisas, outro fato bastante “cômico” foi o transporte utilizado pelos criminosos, uma Honda Biz, que chega a uma velocidade máxima 100 km/h veículo lento para uma fuga, no momento da fuga sequer alguma ação foi feita por parte da Polícia (não temos informações se o fato foi denunciado a tempo para a possível captura).

 

 A segurança em nossa cidade está sendo vista como inexistente, as ondas de assaltos tem aumentado, o uso de entorpecentes tem crescido notoriamente, violência, etc... Enquanto a criminalidade tem uma crescente bastante considerável em Buriti dos Montes, nossa segurança pública continua estagnada e sem possibilidades de resolver os casos. Hoje o GPM de Buriti dos Montes conta com apenas 3 policiais, sendo que cada um deve por Lei trabalhar 24 horas e folgar 72 horas, o que deixa um dia na semana sem um policial sequer de plantão. Outro fator determinante é que, de acordo com o Estatuto da Polícia, algumas ocorrências o Policial jamais deve realizar a diligência sozinho. Procuramos o Cabo Genivaldo e este dará uma entrevista ainda nessa semana para nosso portal, afim de esclarecer alguns fatores determinantes que tem sido argumentado pelo população buritiense.






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.