Anterior

Política local: Plenário lotado e muita polêmica marcaram o retorno dos trabalhos legislativos

16/10/2016

Anterior
16/10/2016 - 15:14
Tentativa de assassinato: Disparos de arma de fogo assustam buritienses nesta madrugada

Disparos na madrugada deste domingo assustam buritienses
 Foto: Policia Militar de Buriti dos Montes 

Janela que recebeu um dos disparos

Hoje ainda na madrugada, por volta das 3:40 da manhã, buritienses acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo, o fato ocorreu no Bairro Pé do Morro. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem e pela polícia, algumas testemunhas presenciaram o fato, dois jovens que são tio e sobrinho, tentaram contra a vida de um homem nesta madrugada 16/10, um dos jovens é conhecido por Juscelino e já tem passagens pela polícia e o outro ainda é menor de idade. A Vítima que é conhecida por “Fredson” estava retornando de uma festa em direção à sua casa, quando foi surpreendido pelos acusados, testemunhas informaram que Juscelino ainda disparou cerca de três tiros contra Fredson, que fugiu deixando suas sandálias para trás, o acusado ainda correu atrás da vítima ao mesmo tempo em que gritava “eu vou te matar!”. Um dos disparos ficou alojado na janela de uma residência na Rua Antonio Soares.

MOTIVO

De acordo com a própria vítima, esta tentativa se deu pelo fato de o mesmo ter ficado do lado um colega em uma outra confusão, dizendo apenas que seu colega é quem estava com a razão, pois há alguns meses atrás Juscelino teve uma desavença com outro rapaz na qual várias pessoas receberam intimação e se apresentaram na delegacia de Castelo do Piauí.

 

A polícia Militar está investigando o caso e intimará os acusados, a vítima assustada com a tentativa preferiu sair da cidade e se esconder, mas ainda vai prestar depoimento em Castelo do Piauí.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.