Anterior

Mais uma vez a Educação buritiense se destaca e fica em 1º Lugar no IDEB

09/09/2016

Anterior

Próxima

Confira as notícias do Esporte Buritiense!!

14/09/2016

Próxima
09/09/2016 - 13:36
Buritiense é preso por estupro em operação comandada pela Polícia Cívil de Castelo do Piauí

Operação Dânae: Três homens são presos por estupro de vulnerável na Região de Castelo do Piauí
 Foto: Tribuna em Foco 

Três homens foram preso na operação

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (08), durante a operação "Dânae", desencadeada pela Polícia Civil e comandada pelo Delegado de Castelo do Piauí Renato Pinheiro, para cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça, contra estupradores e pessoas envolvidas em violência sexual 

Os presos, José Roberto Costa Lima 43 anos residente em São Miguel do Tapuio, estuprou a enteada de 10 anos. Martinho Pereira Freira 50 anos, lavrador, residente na zona rural de Buriti dos Montes, estuprou mediante violência e grave ameaça uma menina de 06 anos que morava ao lado de sua residência, o irmão da vítima flagrou o momento do estupro. Luiz Pereira Alves vulgo "PICOLÉ" 27 anos residente em São João da Serra, estuprou a enteada desde os 12 anos e é suspeito de estuprar a própria filha de um ano e seis meses. 

A polícia tomou conhecimento das agressões através de denúncias do Conselho Tutelar e dos próprios familiares. O delegado Renato Pinheiro informou que a Secretária de Segurança tem exigido dos delegados uma postura enérgica em relação a crimes sexuais. O Delegado Geral e a Gerência de Policiamento do Interior estão acompanhando de perto os inquéritos policiais.

Os agressores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí onde se encontram a disposição da justiça. 

Fonte: Tribuna em Foco






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.