Anterior

Atualizada: Jovem é assassinado a pauladas por cunhado em Buriti dos Montes

06/08/2016

Anterior

Próxima

PT e PDT de Buriti dos Montes realiza convenção para as eleições de 2016.

07/08/2016

Próxima
06/08/2016 - 11:45
Castelo do Piauí: Coligação Vencer Com o Novo Para Trabalhar Pelo Povo, Homologou Nomes de Marcello Maia e Léo Cardoso em Convenção !!

Confira os detalhes da convenção da situação em Castelo do Piauí
 Foto: Igor Rafael 

Não se governa Castelo do Piauí com ódio, não se governa o município com ressentimento e não se conquista pessoas com perseguição ou denegrindo a imagem de outros, mas sim com humildade e atitudes justas, de responsabilidade. Por isso apresentamos o candidato a prefeito Marcello Maia, 34 anos (PSD), advogado militante, filho de Antonio Lima Martins e Ceres Vidal Martins. Passou sua infância e adolescência em Castelo, estudou no ICE e Unidade Escolar Eulina Campos, mudando-se para Teresina, aonde cursou o ensino médio. Formou-se em advocacia pela faculdade Uninovafapi em 2008, tendo sido aprovado na OAB no mesmo ano com nota máxima. Homem sério que constrói sua história baseado na ética e moral, princípios que vivenciou com sua família, principalmente na figura de seu pai, Antonio Maia.

O candidato a vice-prefeito é Leonardo Cardoso (PTB), filho do grande empresário Antonio Luis Cardoso e Dona Joselina Melo, que foi vice-prefeita de em 2 mandatos. Léo é jovem, conhecido por sua marca de ser um homem sério, imparcial e reto, sempre trabalhou, assim como seus irmãos na empresa da família, transformando um pequeno negócio em uma bem sucedida empresa. Com certeza são duas pessoas compromissadas com o bem estar do povo castelense, que merecem o apoio e confiança de todos.

A convenção que homologou os nomes de Marcello e Léo, foi realizada sábado, 5 de Agosto, no ginásio poliesportivo, prestigiada pelo deputado estadual Zé Santana (PMDB), e contou com a participação de populares e lideranças políticas de todo o município de Castelo do Piauí. Esses líderes confirmaram apoio juntamente com Dr. José Maia, Wilmar Cardoso, JR, Cidoca Mineiro, Dr. Jesus Vieira, Arcanja Viana, Lalá Cardoso, Waldeburg Salles, Marcone Belé, Professor Leão, R. Neto, dentre muitos outros que vão somar na campanha que se aproxima. A Coligação vencer com o novo para trabalhar pelo povo, é composta pelos seguintes partidos: PSD, presidido pelo vereador Dr. Nilso Feitosa. PTB, que tem como presidente Léo Cardoso. PMDB, presidido pelo atual vice-prefeito, JR. PSDB, sob a direção de Adalberto Neirane. Democratas, presidido por Dona Graça Belé. PR, Rossi Melo. PDT, Lisboa Ferro. PTC, Dr. Jesus Vieira. PC do B, Professor Leão e PT do B, João Pedro Cardoso.

15 candidatos a vereador (a) irão pleitear cadeira no Palácio Manoel de Oliveira Castro (Câmara Municipal), sendo 11 homens e 4 mulheres na eleição que ocorrerá dia 2 de Outubro.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 31°C    Mínima: 21°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.