Anterior

HUT CONFIRMA morte de uma das jovens de Castelo do PI

07/06/2015

Anterior

Próxima

S.P Santana x Vermelhão abrem 2ª Rodada da Copa Buriti

08/06/2015

Próxima
08/06/2015 - 13:12
Garota de Castelo é velada em igreja; Cidade em comoção e é decretado luto
 Foto: cidadeverde.com 

Velório da Garota de Castelo do Piaui

O clima é de revolta e pesar no município de Castelo do Piauí. A cidade chora a dor da família de Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, que morreu após lutar por 10 dias pela vida.

Visivelmente abalado, o pai da garota, o comerciante Jorge Moura, disse que a família está consternada. “Esperávamos que ela se recuperasse e ia acordar e voltar pra casa, mas infelizmente isso não aconteceu. Queremos que a justiça aja rápido e não deixe esse crime impune”, disse o pai sendo abraçado pelos populares.

A estudante Nayla Caroline Soares Lima, 18 anos, que estuda na mesma escola de Danielly lembrou que ela era uma menina alegre e que falava com todos. “Ela saia pouco de casa e sempre ajudava o pai no comércio. Estamos todos abalados. É muito triste. Estamos sem acreditar”, disse Nayla. 

A mãe de Danielly sempre ao lado do caixão da filha é cumprimentada pela população que lota a igreja matriz da cidade. 

O corpo de Danielly Rodrigues, 17 anos, chegou ao município de Castelo do Piauí, por volta das 6h50, desta segunda-feira (8). Familiares e amigos acompanham o velório na igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro e o clima é de comoção. A cidade está totalmente parada. 

A prefeitura de Castelo decretou luto oficial de três dias. O prefeito José Ismar Lima Martins, Zé Maia, informou que todas as escolas suspenderam as aulas, devido o clima de tristeza. O corpo de Danielly chegou em uma ambulância do município. Desde a noite de ontem, muitas pessoas já aguardavam o corpo na Igreja.

O sepultamento deverá acontecer por volta das 16h no cemitério padre Expedito, no bairro Piçarra.

“Todos estão muito abalados. Já foi uma tristeza a tragédia e o desfecho com a morte de Danielly é mais triste ainda. É lamentável. Estamos todos transtornados”, disse o prefeito Zé Maia. 

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou na noite deste domingo (7) que a garota Danielly Rodrigues, 17 anos, uma das vítimas agredidas em Castelo do Piauí, morreu por volta das 17h30. 


Fonte: cidadeverde.com






Link:




Deixe seu comentário



Buriti dos Montes - Hoje
Máxima: 28°C    Mínima: 22°C
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.